quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Impedido é fácil, né ;s

   Boa noite :D
   Estou muito eduacada hoje, haha. Então, acabei de acrescentar uma coisinha que eu achei super prática e legal, mas como é muito grande está lá embaixo. É a tabela de todos os últimos resultados da ESPN! *-* Rolem até o fim do blog, rolem. Tem champin's, europa league, campeonato brasileiro, campeonato espanhol... enfim, é só escolher e ficar sabendo de tudo.


    Como você podem ver todos os resultados na tabela recém adquirida, vou comentar o jogo de volta do Real Madrid contra o Milan. Eu e a Mel matamos o início da aula de cálculo pra ver um pedaço /z. Apesar do time da casa ser o Milan, as primeiras chances foram do Real. Dessa vez Higuaín e Dí Maria estavam empolgados, eu logo vi. Perdemos várias chances no primeiro tempo, duas salvas bravamente na linha do gol por Pirlo, muito no gol mesmo, Pirlo tirou de dentro :O. A Mel até falou que o Real não fazia mais gol de tanto que perdia chance. Mas, a praga não colou, haha.
    Aos 45 do primeiro tempo, Higuaín abriu o placar para o time espanhol com passe de Dí Maria.  No segundo tempo, Filippo Inzaghi entrou no Milan e impediu a derrota, com direito a gol impedido. Aos 22, ele goleia e novamente aos 32 (impedido, beijos). E quando tudo parecia acabado, Milan já com o gostinho da pequena vingança pelo jogo de duas semanas atrás, eis que o meia Pedro León, que entrou no segundo tempo, recebe dentro da área e marca o empate aos 47.
      Anyway é sempre bom ver um jogo com Gattuso, adora baixar a porrada nos amiguinhos, e Cristiano Ronaldo, adora cair e forçar uma falta, juntos. Quando eu vi o Cristiano pondo as mãos no rosto dramaticamente e se jogando no chão, eu pensei 'hm, tomou uma porradinha e está exagerando', depois chega o Gattuso cheio marra e eu pensei 'hm, vai rolar porrada'. E aí, eu vejo o replay da cena. Foi uma braçada no pescoço dele, no pescoço! E ele parou, pensou... e resolveu jogar as mãos no rosto, #euri.
   Chelsea já está classificado para as oitavas e Shakhtar derrotou o Arsenal de virada, chocante. E ah!, lista de nomes para os melhores do mundo aqui. Técnico, com certeza, o Mourinho. Agora jogador? Eu torço pro Özil e pro Müller, mas não sei não... O que vocês acham?

4 comentários:

Unknown disse...

Não entendo muito de futebol :O
mas adorei seu post e vi que entendi haha.*-*

http://thaynadamascena.blogspot.com/

Alex disse...

Obrigado por me visitar!!!

Uma menina que gosta de futebol!!!

"hm, tomou uma porradinha e está exagerando"

Se você jogasse no Google, ele iria te perguntar:

"Você quis dizer: "Hmm Boiolaa"?"

ahahahaha

Parabéns!

Julia Nevares disse...

"Hmmm Boiola!" euri. falamos isso na hora! hahahahaha adorei, Zoe.

Por Mel

Julia Nevares disse...

Se você jogasse no Google, ele iria te perguntar:

"Você quis dizer: "Hmm Boiolaa"?"

pkspkspskpskpsk, a gente sempre fala isso, muito bom.