sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Must watch series

Olá, pessoas! 
Tanto eu quanto a Zoe somos super fãs de um monte de seriados, mesmo a gente não comentando sempre sobre eles. Então , eu resolvi fazer um pequeno top 5 sobre, mas com um critério um pouco diferente... 
Em vez de colocar os cinco que eu acho mais legais e tudo mais, eu vou por os cinco que eu "não vivo sem", que eu tenho que ver toda semana.  

1.House: Eu assito House há muito tempo já, desde quando começou. Já passei por uma fase hiper viciada, passou, e voltei a ser viciada. Estou acompanhando a sétima temporada, fato, e ainda assim vejo as outras seis que ficam reprisando sempre na Universal. Adoro.
Pra quem não conhece e/ou nunca viu, House mostra o dia a dia de um hospital. O personagem principal, interpretado por Hugh Laurie, é capaz de elaborar os melhores diagnósticos possíveis, mesmo sendo mau-humorado, meio anti-social e muito, muuito irônico. Vale muito a pena ver. 
O que eu acho legal é que, mesmo estando na sétima temporada, a série não me cansou (e nem ninguém que eu conheça). É fácil de acompanhar, porque os episódios não são completamente dependentes um do outro. Ainda, admito que mesmo não gostando muito do primeiro episódio da sétima (melosinho demais haha), já vi os outros e tô adorando (x

2.The Big Bang Theory Eu nem tenho palavras pra descrever o quanto eu adoooro TBBT. É uma das séries que mais me faz rir ever! Conta a história de quatro amigos inteligentes demais e um tanto quanto sem vida social e da sua "nova" vizinha, Penny. Loira, garçonete, pela qual um deles se apaixona. Cheio de piadas nerds e com um destaque para o Sheldon, meu preferido !


3. The Middle Diferentemente das outras que eu já falei, The Middle é uma série bem novinha e ainda está na primeira temporada, na Warner. E quem já viu, gostou muito. Não perdi um episódio.
É narrado pela esposa e mãe da família Heck, Frankie. Ela fala sobre seu cotidiano como mãe, sempre tendo que ajudar seus filhos, Brick, Sue e Axl (sério, eles são a melhor parte) e seu marido muito sincero, porém de poucas palavras, Mike. Axl, o mais velho não se importa com nada e, geralmente, nem em colocar suas roupas. Sue é a filha do meio e falha em absolutamente tudo que ela tenta. Já Brick, o caçula, é um show a parte. Inteligente, cheio de manias, quase um mini Sheldon.
Sempre que assisto, eu fico me perguntando como encontraram atores tão perfeitos para os papéis, eles são super engraçados. Pra quem nunca viu, recomendo !


4. Criminal Minds É uma série investigativa muito diferente. Em Criminal Minds, a equipe principal tenta encontrar assassinos seriais e sequestradores através de um perfil psicológico criado por eles, baseado no modo de matar de cada um. Os assassinatos sempre tem algum "motivo", como um trauma na infância, algum tipo de vício. É pouco conhecida, mas muito, muito boa.


5. Glee Não precio falar muito sobre, eu acho. Glee é muito conhecida e o motivo de eu querer ver sempre é que eu adoro musicais. Sempre que eu vejo Glee, eu fico instantaneamente mais feliz hahaha




Só pra contar, Friends não entra porque não tem competição, tenho todos os episódios e já os sei quase de cor. E também sou louca por Dexter e The Mentalist, mas sempre tenho problemas de acompanhar séries (isso acabará nas férias! fuckyea)
E vocês, concordam com meu Must Watch ? Quem vocês tirariam ou colocariam ?

Por Mel

7 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho assistido Glee desde o ano passado. é realmente muito bom.

já essa série The Middle, não tenho muita simpatia com ela. isso porque eu achei ela puro plagio de Malcolm In The Middle. se voce nunca assistiu MITM, recomendaria dar uma olhada e tirar suas proprias conclusoes.

enfim, é isso.

Julia Nevares disse...

Já me falram sobre isso, embora eu nunca tenha visto -hn
anyway, vou procurar pra ver.

Julia Nevares disse...

house e tbbt ftw, não sabia que voce via criminal minds :O nunca vi também ;s
farei o meu futuramente -hn
z.

ThaisRosa disse...

House e TBBT ftw, concordo. The Middle eu também gosto, mas não acompanho. Nunca vi Criminal Minds, também... E de Glee eu não gosto muito, mas é porque eu realmente não gosto de musicais e pá.

E, aaah!, quem não ama Friends, né? *-*

Julia Nevares disse...

E de Glee eu não gosto muito, mas é porque eu realmente não gosto de musicais e pá.

E, aaah!, quem não ama Friends, né? *-* +1

por isso que ela é a minha cats, e as sereias? kpskpsk
z.

Leika Horii disse...

Olá,
House é bom!
Mas, de igual só temos The Big Bang theory. =p

Talvez goste de "Lie to Me", o personagem prinicpal me lembra o "House".

abraços

Julia Nevares disse...

ah, eu conheço e gosto muito de Lie to Me. e de Castle também. mas eu esqueço de ver/acompanhar
como disse, acabará nas férias \o/
Mel.