quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Impedido é fácil, né ;s

   Boa noite :D
   Estou muito eduacada hoje, haha. Então, acabei de acrescentar uma coisinha que eu achei super prática e legal, mas como é muito grande está lá embaixo. É a tabela de todos os últimos resultados da ESPN! *-* Rolem até o fim do blog, rolem. Tem champin's, europa league, campeonato brasileiro, campeonato espanhol... enfim, é só escolher e ficar sabendo de tudo.


    Como você podem ver todos os resultados na tabela recém adquirida, vou comentar o jogo de volta do Real Madrid contra o Milan. Eu e a Mel matamos o início da aula de cálculo pra ver um pedaço /z. Apesar do time da casa ser o Milan, as primeiras chances foram do Real. Dessa vez Higuaín e Dí Maria estavam empolgados, eu logo vi. Perdemos várias chances no primeiro tempo, duas salvas bravamente na linha do gol por Pirlo, muito no gol mesmo, Pirlo tirou de dentro :O. A Mel até falou que o Real não fazia mais gol de tanto que perdia chance. Mas, a praga não colou, haha.
    Aos 45 do primeiro tempo, Higuaín abriu o placar para o time espanhol com passe de Dí Maria.  No segundo tempo, Filippo Inzaghi entrou no Milan e impediu a derrota, com direito a gol impedido. Aos 22, ele goleia e novamente aos 32 (impedido, beijos). E quando tudo parecia acabado, Milan já com o gostinho da pequena vingança pelo jogo de duas semanas atrás, eis que o meia Pedro León, que entrou no segundo tempo, recebe dentro da área e marca o empate aos 47.
      Anyway é sempre bom ver um jogo com Gattuso, adora baixar a porrada nos amiguinhos, e Cristiano Ronaldo, adora cair e forçar uma falta, juntos. Quando eu vi o Cristiano pondo as mãos no rosto dramaticamente e se jogando no chão, eu pensei 'hm, tomou uma porradinha e está exagerando', depois chega o Gattuso cheio marra e eu pensei 'hm, vai rolar porrada'. E aí, eu vejo o replay da cena. Foi uma braçada no pescoço dele, no pescoço! E ele parou, pensou... e resolveu jogar as mãos no rosto, #euri.
   Chelsea já está classificado para as oitavas e Shakhtar derrotou o Arsenal de virada, chocante. E ah!, lista de nomes para os melhores do mundo aqui. Técnico, com certeza, o Mourinho. Agora jogador? Eu torço pro Özil e pro Müller, mas não sei não... O que vocês acham?

4 comentários:

Thayná disse...

Não entendo muito de futebol :O
mas adorei seu post e vi que entendi haha.*-*

http://thaynadamascena.blogspot.com/

Alex disse...

Obrigado por me visitar!!!

Uma menina que gosta de futebol!!!

"hm, tomou uma porradinha e está exagerando"

Se você jogasse no Google, ele iria te perguntar:

"Você quis dizer: "Hmm Boiolaa"?"

ahahahaha

Parabéns!

DeFatto! disse...

"Hmmm Boiola!" euri. falamos isso na hora! hahahahaha adorei, Zoe.

Por Mel

DeFatto! disse...

Se você jogasse no Google, ele iria te perguntar:

"Você quis dizer: "Hmm Boiolaa"?"

pkspkspskpskpsk, a gente sempre fala isso, muito bom.