terça-feira, 19 de outubro de 2010

UEFA Dia Feliz

FUCKYEAMÁXIMO!!!

Pronto, agora posso começar. E começarei admitindo que passei as últimas duas semanas esperando ansiosamente pelo dia de hoje, o dia do confronto do Real Madrid com o Milan na UEFA Champions League. Uou, foi o que eu disse ao saber do jogo.
Vamos, agora, ao jogo em si, não foi o melhor jogo do mundo, mas valeu a pena a expectativa. Até porque o Real acabou com o jogo ao 14 do primeiro tempo quando Özil, com uma pequena ajuda do adversário Bonera que desviou a bola e acabou atrapalhando o goleiro emprestado do Milan, marcou o segundo gol depois de uma jogada bonita de se ver de Cristiano Ronaldo. Ronaldo esse que marcou o primeiro gol da partida, um minuto antes do gol de seu companheiro Özil.

Achei graça do árbitro , Pedro Lourenço (POR), que parecia mais um fã perdido no meio da partida, marcando faltas onde os jogadores insistiam e só liberando o cartão no segundo tempo. Destaques positivos para o Milan eu diria, no máximo, o goleiro Amelia que ajudou a impedir a goleada que seria merecida. Para o Real Madrid, em primeiro lugar, José Mourinho (técnico), seguido de Cristiano Ronaldo, Özil, Casillas, que defendeu belamente uma falta muito bem batida pelo Pirlo, Di María e Marcelo, acho que é só, na verdade o time estava todo muito bem organizado. Destaques negativos para Ronaldinho, de brinks em campo, Pato, dormindo na lateral, e quase todo o resto time que demorava na recuperação do ataque, da defesa ...
No início o Milan não estava tão mal, mas parece que eles desanimaram com os dois gols tão seguidos do Real, e olha que eu avisei depois do primeiro, o Real adora fazer um gol seguido de perto por outro.  Quem te viu, quem te ve, hein Milan.
Enfim, pra finalizar, Mano Menezes estava lá firme e forte querendo dar uma olhada nos brasileiros Ronaldinho, Pato, Robinho e Marcelo. Mas, se alguém conseguiu uma oportunidade na seleção além do Pato, esse alguém foi o Marcelo com boa participação na lateral.

2 comentários:

Victor Pagani disse...

Não assisti rs Aliás, ando sem tempo para tudo... Consegui atualizar o meu blog só hoje :/

[]'s

Fabiane Daz disse...

Também não assisti.. mas li no jornal que o tecnico estava lá.. Não gosto muito do Pato na seleção.. Mas não entendo muito..rs