domingo, 17 de outubro de 2010

On Stranger Tides

Estava eu aproveitando de uns dez minutos de descanso que me dei um dia desses e eis que estava passando Piratas do Caribe e a Maldição do Pérola Negra na HBO. O que me lembrou que eu não sabia quase nada sobre o próximo, ou não, filme da franquia. Foi aí que eu tive a ideia genial de pesquisar sobre :D

Aqui vão os resultados não tão seguros assim:

O filme tem estréia prevista para 20 de maio de 2011 e será oficialmente chamado de "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas, ou não). Orlando Bloom, ê falta e Keira Knightley não partiparão do longa, mas Johnny Depp, por outro lado, estará lá todo sensual. Megan Fox foi cotada para participar, mas não deu. No seu lugar, Astrid Bergès-Frisbey, selecionei uma imagem bem bonita, porque ela perde feio pra Megan, no papel de uma sereia sedutora. Com roteiro de Ted Elliot e Terry Rossio, baseado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers, Piratas do Caribe 4 conta com direção de Rob Marshall e produção de Jerry Bruckheimer. As filmagens acontecerão não apenas no Havaí, mas também no Reino Unido e em Los Angeles.
Ah!, outra novidade, que eu não gostei nem um pouco porque eu não gosto dela, é que Penélope Cruz estará presente e muito. Houve redução nos custos, mas filmagens serão em 3D e, pra acabar, a história gira em torno da busca por uma tal Fonte da Juventude.
Agora só resta a nós, fãs saudosos, esperar pelo dia 20 de maio. #tensãoemcristo.

Capitão, Capitão Jack Sparrow 


ps.: PSEUDO-SPOILLER:

A Disney também detalhou a trama:
"Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."

3 comentários:

Anônimo disse...

Hmm. Estou curioso por esse filme. Sou um fã moderado da trilogia - achei o terceiro bem ruim, muito "sério", despropositado.

Bem-vinda(s) ao meu blogue, by the way! Eu a(s) conheço?!

Julia Nevares disse...

wth Astrid Bergès-Frisbey ? ahahahaha
no mais, gostei do elenco. Gosto sim da Penelope Cruz (x Mel

thaic. disse...

eu vi as fotos da Penelope Cruz vestida de Jack Sparrow numa versão feminina. Ninini não gosto dela.
Um piratas do caribe sem o Orlando Bloom perde muito a graça pra mim, mas vou honrar o Sparrow indo ao cinema pra ver. Mas minhas apostas estão no chão.