sábado, 23 de outubro de 2010

Step Up - eu amo


   Hoje aproveitei que estou doente e resolvi me dar de presente uma marotona Step Up e, como sou muito generosa, resolvi partilhar isso com vocês. Porque eu simplesmente adoro esses filmes, e eu lembro que já citei que amo dança, certo?
"Make your move."
    O primeiro filme acredito que todo mundo conheça, ou quase, afinal de contas ele chegou às telonas brasileiras, ao contrário dos outros dois. Chegou em 2006 com o nome de "Ela dança eu danço", uma infeliz escolha, devo dizer. O filme se passa na MSA Escola de Artes, onde Tyler, dançarino de rua (Channing Tatum) precisa cumprir 200 horas de tr abalho voluntário na dita escola e lá conhece Nora, bailarina que vive pela dança (Jenna Dewan). Não vou entrar em detalhes aqui, se você não viu, veja, não sabe o que está perdendo. "Every second chance begins with a first step" é a frase de promoção do filme.
    Momento fofoca. Sentindo-me idiota por só ficar sabendo agora, mas ainda vale. Channing Tatum e Jenna Dewan se casaram ano passado, numa cerimônia de uns 15 minutos em Malibu. Eles namoravam desde a filmagens de Step Up. 
    O segundo filme, Step Up 2 - The Streets, já se trata do contrário, rapaz da mesma escola do filme anterior, MSA, Chase(Robert Hofman) e garota das ruas que entra na escola, Andy (Briana Evigan), a mais linda. Eu gosto muito desse por causa do grupo que eles criam, e principalmente do Moose (Adam Sevani), o mais foda fofo. Veja aqui, por favor, você precisa ver por você mesmo o que ele faz, cena de Step Up 3D. O slogan promocional é "It's not where you are from. It's where you are at."
    E, finalmente, Step Up 3D, esse não se passa na Escola de Artes, os personagens principais são Natalie, (Sharni Vinson) Luke (Rick Malambri), o mais gato, e Moose *----*. 
    Eu gosto mais dos dois primeiros, senti falta da MSA no 3D, apesar de eu não ter visto 3D, obviamente, porque eu não tenho aparelhos 3D em casa #fail e eu tive que baixar na internet. Preciso também fazer um comentário sobre a trilha sonora e as suas respectivas coreografias e seus respectivos clips pelos quais eu sou louca. Pronto, comentei.
    Preciso ir agora, além de estar doente, hoje é aniversário da mamãe *-*. Desejem felicidades a ela
    Beijos, Zoe.  
   
    
 

3 comentários:

Victor Pagani disse...

Eu só assisti o primeiro mesmo, Step Up :) Foi para um trabalho de inglês... É legal!

[]'s

Flavio Luis Ribeiro disse...

Bem, sinceramente eu não vi o Step Up, (se ainda fosse Start me Up, rsrsrrsrsrrsrsrs...) mas mesmo assim te parabenizo pela postagem e por criar um momento de fuga, uma espécie de válvula de escape para os problemas na faculdade! Muitas vezes realmente temos a vontade de jogar tudo para o alto e virar Hippie, hahahahahhaha...

Bem, se vocês estiverem em um momento desses (ou não, rsrsrsrsrsrsr) vocês podem dar uma passadinha no meu blog para relaxar, ok ? Serão muito bem vindas, é super light lá!

Vou seguir vocês para estar aqui sempre...

Abraços.

http://www.shitnessbook.blogspot.com

Julia Nevares disse...

obrigada! passei lá já, euri.