sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cinema day!

Entãão, hoje rolou um cineminha e estávamos em dúvida entre ver Coincidências do Amor ou Gente Grande. Bem, eu detesto falar mal das coisas sem ver, mas ... Gente Grande tem um elenco muito, muito bom e eu espero de-mais desse filme, só que falaram que quem espera muito se decepciona, que ele é engraçado, mas é meio sessão da tarde... entãão
optamos por Coincidências do Amor mesmo, com a linda e ageless Jennifer Aniston.

Sem spoiler, lá vai.
Jennifer interpreta Kassie, que tem um bom emprego, é super bem sucedida e sonha em ser mãe. Quando decide fazer isso por conta própria, seu melhor amigo, Wally, não gosta da ideia. Wally (Jason Bateman) é neurótico, cheio de manias, hipocondríaco e sempre tem medo de tomar alguma decisão importante. Mesmo assim, Kassie segue adiante com a escolha, que, hm, não sai muuuito bem como ela planejava. Vejam o trailer aí em cima (:

Achei que ia ser mais comédia, mas era mais romance. E é um filme bem bonitinho. O Bateman faz um papel engraçado, ele está super bem como um neurótico. E pra quem gosta de comédias-romanticas, é uma boa pedida!

Pra finalizar, deixo o trailer de SAW 7, que eu vi essa semana... e me assustou um pouco. Mesmo assim, mal posso esperar (aadoooro Jogos Mortais e sonho em ver no cinema desde os 12 anos). Depois de alguns, eu comecei a me perder na história, mas esse último parece ser diferente de tudo (e deveria, é o último)


Por Mel

4 comentários:

Fabiane Daz disse...

Boa postagem.. Também gostei de Coincidências do Amor; Eu adoro a Jennifer Aniston, ela tem o dom de me fazer rir (e a todos né?!..rs). Abraço

Anônimo disse...

Olha adorei a dica.
Ainda não assisti esse filme, o tempo anda está sendo meu vilão, enfim...
Adoro comédias Romanticas, ainda mais com a Jennifer Aniston.
E tbm estou louca para ver SAW 7.

Ótimo blog.

www.criadoresdemundos.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

e pensar que é o 7º ano com jogos mortais..
a pessoa cresce vendo
AEHHEAE
MUITO BOM :D

Julia Nevares disse...

a pessoa cresce vendo +1
cresci mesmo,-hn
Zo.