sábado, 11 de setembro de 2010

Que hora mais feliz

Após rir horrores vendo o filme e ver o poster super mara do último filme de Harry Potter, fomos procurar coisinhas para comer.

E, hoje, realizei meu sonho de comer no Subway, adorei e recomendo demais! Não tem nada frito lá, é tudo suuper saudável e delicioso. Pra quem não conhecia, como eu, você escolhe um tipo de pão, um recheio, acompanhamentos e molho. Me lembrou um pouco o Spoleto, já que você monta seu sanduíche do jeito que você quiser e porque também tem a pressão que te deixa abobado na hora de pedir hahahahaha
Agora, quem quer que tenha escrito levemente picante na descrição do molho que eu comi, não sabe o significado da palavra leve. Não tinha nada de leve na ardência tensa na minha boca. No entanto, após usar técnicas de sobrevivencia do deserto da Zo, ambas estamos vivas, felizes e com a boca desinchada. Essa histório de molho picante não serve para mim mesmo.

Porém, como nenhum lache está completo sem sobremesa, fui realizar meu OUTRO sonho de comer no Yogoberry. E poderia adivinhar que um frozen yogurt poderia ser tão maravilhoso? Pra quem não conhecia, como eu, (2), o Yogoberry é um tipo de yogurt muuito cremoso e refrescante. Você escolhe seu tamanho e pode adicionar caldas, frutas, chocolatinhos e tudo mais. Eu provei o sabor do mês, chocolate, e super recomento também. É uma delícia e muito bem servido (não é daqueles tipos que a calda e o acompanhamento acabam antes da metade do sorvete hahaha).
Vale muito a penha conhecer os dois lugares aí de cima.
E, sim, esse post mostra o como eu amo comida e comer. Acho que foi o maior até agora hahaha

Beijos, beijos
Por Mel

4 comentários:

... disse...

Muitoo bom seu blog.. Adoreii

Beijos!
http://entrelinnhas.blogspot.com/

Palomah Pereira Lavigne disse...

Realmente o Subway é muito bom, mais ainda prefiro o BoB's mesmo com aqueles lanches cheios de caloria...Amo o MilkShake de lá,(ovomaltine)*--*

Julia Nevares disse...

2 votos pro ovomaltine, mas não gosto muito do molho de lá, acho sem graça. Zo.

Gustavo disse...

Quem não ama comer? ASOIJSAOIJ