quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dear FreddeGredde

Esse post já está para sair há tempos, mas estava enrolando porque queria fazer o melhor possível. E acho que vai agora :) Eu me torne  uma GRANDE fã desse cara recentemente, quando eu vi esse vídeo (que comentarei depois haha) Ele é sueco, tem 24 anos e eu já perdi a conta de quantos instrumentos ele toca. Atualmente, ele não posta tanto vídeos como antigamente , porque está trabalhando em um álbum. E, nesse momento, você deve estar ser perguntando o que ele tem de tão diferente. Pra começar, ele tocou 32 trechos de músicas, em 8 mintuos, só no violão, com uma voz e passagens incríveis (Judy Garland - Avril Lavigne - Bob Marley e ABBA - Deep Purple - Aladin - Beatles). Sem contar as músicas engraçadas entre essas, como Angry Video Game Nerd e Leave Britney Alone.


Além desse vídeo, que é meu favorito, como vocês podem ver, ele também faz coletâneas de músicas de séries e video games; além músicas próprias; que são muito boas. Nesses outros vídeos, ele toca vários instrumentos e faz montagens com os vários 'FreddeGredde', montando a música no vídeo, assim :


TV Songs

Enfim, conheeeça o FreddeGredde. Grande músico, sucesso no YouTube. E muito viciante.

site
canal do YouTube

Por Mel


Nenhum comentário: