sábado, 18 de dezembro de 2010

E ela não cansa de dizer

Seja original!
Eu sei, eu sei, muito tempo fora, né?

Mas, agora estou de férias, e, não só tenho tempo pro Três Lápis, como tenho para o De Fatto ;D 

Bom, a Mel já fez um postinho sobre a Alice Disse aqui. Mas, aqui estou para fazer outro. Um mais aprofundado, digamos. A Alice  Disse é uma loja, virtual ou de tijolos, digo no Botafogo Praia Shopping, por exemplo, que vende os sapatos e acessórios mais fofos ever *-*

E, eu estou num momento romântico, fofo, gay, vintage... essas coisas. Estou muito mesmo. Comprei um macaquinho que é uma graça florido hoje até. Então, mais ainda, eu vejo roupas e tal e penso 'como isso ficaria lindo com uma sapatilha da Alice Disse.'  

Pena que nem tudo é um mar de rosas, e, apesar de promoções, meu bolso chora quando eu penso em ter uma coleção de sapatilhas da alice. E também aquele colar de cupcake. Ah!, o cupcake, uma das mais gostosas e mais bonitas guloseimas já inventadas. Quem inventou o cupcake, aliás? Ô, coisa boa. Então, bolso chorando, e não cupcakes, estou aproveitando meu momento fofura juntamente com a bondade da Alice Disse e estou fazendo este post. Porque, tchanã, olha só:



 Vocês já entenderam, né? Quero, de fato, 365 dias de sapatilhas lindas. O que seignificam, exatamente, doze sapatilhas para eu arrasar em 2011.

Talvez eu empreste algumas pra Mel, haha.

É isso, beijos, 

Zoe.

Nenhum comentário: